Resenha - O entregador de bonecos


Mais uma vez tive o prazer de mergulhar em um livro mágico e de quebra ganhar mais um parceiro aqui para o blog!

Livro no Skoob

Dessa vez minha viagem foi com o livro O ENTREGADOR DE BONECAS, cuja capa além de enigmática é linda. Confesso que foi a primeira coisa que me chamou a atenção, olha só que linda:

A história é muito interessante e como já disse, mágica: David é um protagonista um tanto quanto diferente, cheio de defeitos e muitas vezes até rabugento que guarda uma mágoa muito grande de um antigo amigo e de sua ex namorada. Esse caso corre pelo livro nos fazendo traçar finais diferentes e a revelação do que realmente aconteceu é surpreendente.

A magia é dada ao David por sua avó, uma senhora muito fofa que fabricava lindos bonecos de pano e distribuía para crianças diversas. O interessante é que ela falava com esses bonecos e isso irritava David demais, mas após a morte de sua avó, o rapaz se viu dotado de tal dom e uma missão a cumprir.

A partir daí David saí pelo mundo para entregar os últimos bonecos feitos por sua avó, os quais já escolheram as crianças que irão os receber e eu garanto que a cada entrega é um aprendizado diferente, uma aventura inigualável e muito sentimento. David cresce demais a cada página e aprende a ser uma pessoa melhor depois de cada encontro.

A maneira como tudo se encaixa no final é muito interessante, mas nada se compara a trajetória. Eu indico esse livro às pessoas que gostam de voar com as páginas dos livros.

Escritor Denis Lenzi
Espero que tenham gostado! Em breve teremos um sorteio com um exemplar autografado dessa obra que o escritor Denis Lenzi gentilmente nos cedeu! 

Aguardem!!! \O/


12 comentários

  1. UAU Camilete, que tudo hein? Eu gostei a beça da resenha porque esse tipo de literatura é daquelas um tanto surreal, bem do meu jeito rsrs.

    A capa é sensacional, misteriosa e nos remete SIM a uma viagem com David e os bonequinhos de pano.
    Sensacional!

    Eu queroooo participar do sorteio.
    Parabéns ao escritor, que promete hein?

    Sabe Camilete eu comecei a acreditar que a literatura nacional começou a decolar, tem muita gente boa por aí. Vamos torcendo por nós , escritores um tanto anônimos (ainda).

    Aiii lindeza ainda naum consegui terminar o tal arquivo, ando enrolada aqui... estou udando de emprego em fase de experiência... UIiii, complicado, mas tudo vai dar certo.

    beijos enorme, sua fofa e bom fim de semana.

    *parabéns pela resenha de qualidade que você sempre apresenta pra gente."

    FUI

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de resenha e deu vontade. Coisa boa ver o escrito amigo ajudando po aí, Legal! beijos,chica

    ResponderExcluir

  3. Olá Camila,

    A resenha é convidativa. A leitura parece envolvente.
    Parabéns pela nova parceria.
    Espero ter a sorte de ainda ser contemplada com um livro através dos seus sorteios-rsrs.

    Excelente tarde.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O enredo é bacana. Vou querer entrar no sorteio. Quem sabe desta vez tenho sorte! :) Dois abraços, um para vc e outro para o autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila! Capa muito bonita e história interessante. Tem até jeito de filme. Parabéns pro autor! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Camila, senti atração pelo livro só de ler a sua resenha, e por um motivo q ainda não sei, a história me remeteu para minha mãe que é artesã. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Esse menina é uma biblioteca ambulante. Parabéns.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
    ---------------------
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
    OBS:
    Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila
    Me senti atraída só de ler a sua contundente resenha. Parabéns pelo encadeamento perfeito o que me conquistou.
    Fiquei super feliz com sua visita e teu carinho. É uma honra recebê-la.
    Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague o carinho da minha amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,
    Gostei do tema, do título e da capa!
    A resenha ficou ótima.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. nossa que le gal! adoro ler livros assim!
    adorei a resenha, parabens!

    Bejos,
    Delicada e Abusada - Blog
    Facebook! Venha curtir!

    ResponderExcluir
  12. Ai meu, esse livro deve ser realmente muito bonito! Deve ser de tocar o coração do leitor. Fiquei curiosa, a princípio pensei que fosse um suspense por relacionar bonecos, mas acabou não sendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...