Promoção Vida Complicada e Parceiros


Recentemente o blog ganhou duas parcerias excelentes. Tanto uma quanto a outra mandaram presentes para os leitores dessa Vida Complicada e achei legal junta-los e presentear um de vocês com um kit de dar inveja! Por isso hoje estou lançando uma promoção que irá firmar ainda mais essas parcerias e comemorar o aniversários de 3 anos do blog!

Os prêmios são ótimos!
Do escritor Jim Carbonera, recebi um exemplar de um dos seus livros, recheado de contos com seu estilo único de escrever! Chama- se Divina Sujeira, eu já li e garanto, é bom demais!

Banner oficial para divulgação
Além de ótima leitura, a DUOO entrou nessa com um presente personalizado. Uma Caneca com o logo do Blog. Pode ter certeza que quem ganhar esse prêmio terá exclusividade, porque ela só é feita por encomenda e a única que tem outra igual sou eu!

Vamos ao que interessa?
Para participar do sorteio é muito simples:

1 - Residir em território nacional;
2- Seguir publicamente o blog Vida Complicada (Seguidores estão do lado direito do blog)
3 – Preencher o formulário clicando AQUI

Prontinho você já está participando da promoção!

Agora sei que vocês são viciados em chances extras então se segura na cadeira que eu tenho algumas aqui, cada uma com direito a preencher o formulário mais uma vez! Vamos lá:

1- Seguir meu Twitter @kmillamonteiro (Clique AQUI)
2 - Seguir o Twitter @JimCarbonera (Clique AQUI)
3 - Seguir o Twitter @duoo (Clique AQUI)
4- Curtir a páginas do blog Vida Complicada no Facebook (Clique AQUI)
5- Fazer parte da rede de amigos do Jim Carbonera no Facebook (adicionar como amigo) (Clique AQUI)
6 - Seguir o blog da DUOO (Clique AQUI)
7 - Divulgar o sorteio no Twitter (+ 1 chance a cada nova divulgação);

Sugestão:

"Quero ganhar a PROMOÇÃO que a @kmillamonteiro do blog Vida Complicada e mais dois parceiros estão sorteando: http://bit.ly/IG3z5b "

8- Divulgar o sorteio no Facebook (+ 1 chance extra a cada nova divulgação);
9- Divulgar o sorteio com uma postagem no seu blog
10- Divulgar o banner do sorteio na barra lateral do seu blog


ATENÇÃO

As inscrições poderão ser feitas até no dia 25/05 e até a meia noite, depois disso encerra.
Resultado sai dia 26/05, bem no sábado!
Fique ligado, um e-mail será enviado e o vencedor terá 3 dias para responder!


Ufa, chega né?!

Boa sorte a todos!

42 comentários

  1. Olá Camila!

    Gostei muito da promoção e estou participando! Espero ter sorte, quem sabe né?!


    Beijo!
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Promoção bem completa. Você entende mesmo de redes sociais. Estou participando. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Quero muito a sua caneca. Ela é linda!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  5. oi Camis


    preenchi o formulário mas não consigo enviar,
    aparece uma frase dizendo que tenho mais perguntas
    para responder e não tenho,
    está tudo preenchido...
    tentei...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oieeee...

    voltei e agora consegui...
    obaaaa,estou participando adoraria ganhar!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, de novo, Camila! Acabei de ver seu comentário e morri de rir com a história do Huanito. Que lhamo mal educado! kkkkk Dizem que todo camelídeo é cuspidor. Então é bom tomarmos cuidado com as girafas, que podem nos acertar uma cuspida gigante lá de cima. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Camilinha

    Parabéns pelas parcerias.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Já estou aqui e participo!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. Camila bom dia, que luxo o seu!! Preenchi o formulário, será que fiz certo? Nao apareceu nehuma msg depois de que enviei.bom se deu certo vou ficar na torcida pra eu ganhar ...parabens menina, vou divulgar por onde eu andar agora mesmo.
    bjjjjj

    ResponderExcluir
  11. Pow! Quero ganhar isso. Quero mesmo, mas eu nem sou twitteira, então devo me contentar com as chances normais, né? Farei-o!

    Ganharei!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  12. O livro eu já comprei aliás eu comprei os dois do Jim que é o cara, hahahahahahaha e essa caneca aí sei não mais um dia eu ainda ganho uma, hahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  13. Adoro sorteios que nos permite viajar.. livros é sempre bom, acompanhado de um café quentinho nessa caneca, será melhor ainda!!!

    Beeeeeeeijos
    Carla
    @MaosLindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila!
    Te achei no blog da Aline (Bella) e vim visitar! Adorei o cantinho e dei de cara com uma super promoção que gostei demais! Então estou participando, inclusive com chances extras!
    E gostei tanto que me tornei a sua mais nova seguidora!
    bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cami!!!
    Tô participando já e vou participar com mtas chances extras só pela caneca... apaixonei. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que bacana! Sorteio é sempre bom. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  17. O livro eu já tenho *w*
    Mas eu sou apaixonada por canecas!!!

    ResponderExcluir
  18. .


    Interessante o seu blog.
    Gostei muito, por isso
    eu vou segui-lo.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  19. a pergunta é: como faz pra seguir o blog duoo design? é pelo twitter?
    divulgaçao: https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/196404009395945472
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  20. Obaa, adorei a ideia Camila!
    A caneca está linda!!! :D

    Vou participar certo!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  21. Jim é um super queridão! eu tenho esse livro. Aliás, eu tenho os dois livros dele. Por esse motivo nem vou participar. Deixarei a chance para outros... adoreiiiiiiii!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  22. Participando !
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não pude seguir o blog da DUOO, pois não tem o gadget "Seguidores".
    BJ

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo sorteio.
    Participo.
    Passando para desejar uma semana carregada de amor e afeto.
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog,parabéns,Participando,bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...