[Livro] - Irmandade da Adaga Negra

ATENÇÃO: A secretaria de relações publicas e controle do índice de aceitação de leitura do blog VIDA COMPLICADA adverte, se você não gosta de histórias de vampiros pode pular esse post e ler o próximo. Obrigada!


Há muito, muito tempo venho procurando livros perfeitos de ficção que tragam ao mesmo tempo, aventura, romance e suspense. Realmente isso anda sendo quase uma MISSÃO hoje em dia por conta da baixa qualidade das histórias e narrativas pobres.

Leio demais, é uma média de um livro por semana quase, conheço vários autores, já me envolvi com muitas coleções e muitos livros já me tiraram o fôlego, mas nada se compara a o que vou falar hoje.

Sabe aquele livro que te apresenta personagens maravilhosos e te faz se sentir órfão no final da saga? Preciso agradecer à Editora Universo dos Livros por trazer esse presente para nós!

Trago a vocês uma coleção de nada mais nada menos que 10 livros (até agora) e antes que me matem já vou avisando que além de falar sobre vampiros, envolve ação, romance e muitas reviravoltas, do jeito que eu gosto!

Calma, não se desesperem. Vou fazer vocês entenderem o que quero dizer quando afirmo que sem duvidas nenhuma essa é a melhor série que já li na vida!

O nome da série é IRMANDADE DA ADAGA NEGRA e já com dez volumes conta a história de uma irmandade de vampiros que defende sua raça contra seus inimigos mortais que são chamados de LASERS ou redutores na tradução certa. Até ai tudo bem né?! Tudo normal como em qualquer outro livro de chupadores de sangue como alguns aqui chamam (rsrs).
Volume 1 - História do vampiro Wrath.
O diferencial dessa história é o tipo de vampiro aqui construído, que se alimenta somente do sangue dos próprios vampiros e do sexo oposto. São guerreiros enormes, brutais e mortais, mas que se defendem como irmãos e matariam pelas suas amadas.
Volume 2 - História do vampiro Rhage
Em cada volume um dos personagens, ou seja, um dos irmãos se vê apaixonado e vive um delicioso romance. Esses vampiros se transformam quando encontram seu verdadeiro amor, que no caso acontece como algo mágico, como o destino mesmo e a forma que eles vão se transformando é incrivelmente hipnótica.
Volume 3 - História do vampiro Zsadist
Digo a vocês com toda certeza, é impossível deixar de ler quando a história te envolver. Excelente escolha para quem quer uma distração e olha que a autora já tem outra coleção que envolve anjos, mas esta ainda não li, portanto falo dela depois.
Volume 4 - História do policial Butch
Assim como todo bom livro de vampiro, este trás umas cenas quentes, esses caras são muito sexuais e a relação que eles possuem com suas Shellans (esposas) é de tirar o fôlego. Resumindo é um livro adulto de ficção, entendem?!
Volume 5 - História do vampiro Vishous
Mesmo para aqueles que não gostam de histórias de vampiros vale a pena conferir. Confiem em mim, é bom demais. Acredito que sempre existe um livro perfeito te esperando em uma estante de biblioteca ou livraria, só compete a você achá-lo.
Volume 6 - História do vampiro Phury
Aproveitem a dica, porque pelo que estou sabendo a série não vai parar muito cedo, ainda temos outros Irmãos sendo incorporados à Irmandade e cada um deles, certamente, irá receber um volume especial nessa coleção!

Beijos e boa leitura!


22 comentários

  1. Manda p/ mim, Cami!!!
    Assim que eu terminar a dissertação (logo)quero lê-los!
    ;)
    Manda hein?
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim Déia! Amanhã anexo todos e te envio! Bjooos!

      Excluir
  2. Que saudades,
    eu adoro ler Ca,
    eu terminei um estes dias, e agora estou colocando a leitura das Vogues e Elle em dia.. rs..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Intensos e verdadeiros sugadores da alma rs ufa! gostei de alguns pontos colocados ,o amor é tudo!
    beijão Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gosta de romance, essa é a coleção ideal! Guerreiros irresistiveis, vai por mim!

      Excluir
  4. Olá Camilinha

    Amiga, também adoro ler e sempre que tenho tempo leio bastante. Quando chego aos Estados Unidos onde os livros tem preços super acessíveis compro vários vou lendo durante minha estada por lá. Quanto a estes...to fora...

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Como não sou muito vampiresca, pulei para o post do colchão...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. oi Camis,

    não gosto de vampiros,
    mas adoro suas postagens,
    por isso li do começo ao fim...

    parabéns pelo conteúdo e pela dica pra quem gosta...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim retribuir a visitinha!

    Eu adoro a série os irmão são tudo de bom...cada um me faz sentir algo diferente e me envolvo muito em cada volume..


    Beijos
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  8. humm adoro contos sobre vampiros, aqueles com uma pimentinha de romance. Sabe, sobre seu comentário em meu blog, digo que esse amor criado pela sociedade, como meta, eu tb não acredito, mas existe algo muito mais entre as relações, sentimentos sem nome! abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila,

    Gosto deste tipo de leitura, cujo enredo fascina.
    Anotei a dica.
    Gostei da postagem bem elaborada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. E não é que consegui chegar até o fim da postagem? Camila, nada contra os vampiros, mas sabe aqueles dentes...aqueles olhos transparentes? rsrs. Brincadeiras à parte, quando o livro é bem escrito eu gosto de qualquer forma de ficção. Quem sabe, quando eu terminar uma pilha de livros que tenho para ler, então, encare essa coleção aí, mas não prometo nada, rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está com uma impressão muito DRÁCULA ainda Néia, abre tua mente para outras histórias dessas criaturas e tenho certeza que irá adorar, são muito romanticos e apaixonantes! heheheheeheh
      Beijão. Se quiser tentar é só avisar!

      Excluir
  11. Eu adoro história sombrias, como Entrevista com o vampiro, mas ultimamente estou quase sem tempo até pra respirar! Mas quando tiver um tempinho, quero conferir esses arquivos em PDF seus para ver qual me empolga mais.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Aquele recado no começo foi pra mim? Hahahahahahhahahahhahahahahhahahahaahhahaha, mas eu lí tá!

    Vou te mandar uma coleção de livros do Saci Pererê e da mula sem cabeça, hahahahahahahhahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauahua foi pra vc mesmo kkkkk
      Não quero saci não ow kkkkkkkkk Só vc mesmo!

      Excluir
  13. Obaaa, adoro vampiros!!! Vou mandar um e-mail pra você amanhã mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu também não sou lá muito fã dos chupadores de sangue alheio, mas li tudinho e se você diz que é bacaninha, eu acredito, sim senhora!

    Me empresta só um cadinho dessa gana em leitura? Sou preguiçosa demais.

    Beijo, Camilinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milene, depois que descobri que conseguia ler 2 livros de uma vez ai meu mundo acabou kkkkkkk
      Sempre estou lendo, meu quarto tem mais livros que roupas! kkkkk
      Bjos

      Excluir
  15. Adoro histórias de vampiros!! Então me deu vontade de ler, parece boa essa coleção.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei de livros sobre vampiros! Mesmo antes da saga Crepusculo e tal.. na verdade, as histórias costumavam ser bem diferentes..
    Vou seguir suas dicas! ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...